terça-feira, 19 de maio de 2009

Redoma de vidro




O que acharia, pois se no momento em põe-se a falar seu mundo desabasse?
Se não houvesse mais os muros de mentira para apoiar-se?
Se tudo o que pensa e o que faz, apenas fossem sonhos?
Não existem paredes fortes o suficiente para segurar uma grande avalanche. Ouvem-se ecos do mais profundo abismo, e quem dele se aproxima, só sai louco.
Amarguras e fantasias vagas se misturam em meio ao sentimento de profunda solidão.
Olho em volta e nada vejo, só representações de coisas e pessoas que fazem parte de um mundo de faz-de-conta. Mundo a que ainda estou presa. O mesmo que só há parte de dentro. Um mundo de fácil acesso, mas de difícil compreensão.
Cenas mórbidas e fúteis confundem-se em meio as memórias de tempos remotos e de aparente alegria, mas que carregam o mais puro rancor.
Se tudo o que vemos e sentimos fizesse parte daquilo que é real, o mundo da mentira acabaria.
Frutos da distância e da ausência de compreensão, nos levam a trilhar o pior dos caminhos: o das flores.
Quem vive de sonhos?
Se pudesse fugir, já não ouviria mais falar de mim;
Se pudesse criar meu perfeito estado mental e emocional...seria feliz!

3 comentários:

E. F. Maston disse...

Haha, você é feliz. Sim, é! Não teime. Independente de quão chata ou desgraçada tua vida pareça, você é feliz. Felicidade é o propósito principal e mais oculto da nossa vida.
Nossa! Nem parece eu ao escrever essas coisas, mas aulas de filosofia abrem minha mente, e me deixam um pouco sorridente. Haha, mas não sou.

Luh disse...

Você me dá medo....muito medo!!!!
A felicidade em si depende dos olhos de
que a vê...devo relativamente ser feliz...

A Offensiva! disse...

Você é feliz sim! (2)
Nossa vida é feita de se mudar o ruim para o bom.
= )