sábado, 18 de abril de 2009

Feld der Erinnerungen

Para mim há uma nova esperança, mas não consigo seguí-la. O abismo em que estou é fundo demais para subir até a superfície, e então aqui permaneço.
De que valeram minhas "conquistas"?
De que valeram os meus sonhos?
De que valeram as minhas metas?
De que vale continuar?
Respostas, respostas, onde estão?
A árvore ainda está lá, assim como a ponte, as flores, o velho banco, mas eu...não.
Quero quebrar tudo o que vejo, mas já não existe uma razão para isso.
Por dentro não mais respiro, estou morrendo...
O complexo se torna cada vez mais apertado. Não consigo sair...não quero sair...
Onde está todo mundo?
Onde está a verdadeira vida?
Onde está a esperança?
Onde está o meu coração?
Tudo o que vejo além do Sol são sombras...tristes sombras.
Acabou?
Ainda não...
A solidão perdura e não me abandona, pois somos uma só.
Futilidades, mentiras, medos e tristezas se fazem parte constante do que vivo e percebo.
Procuro a faca que acabará com tudo,
Procuro os remédios que me acalmarão,
Procuro a luz para onde correr,
Procuro o que já tenho...

Um comentário:

Jabuti disse...

Eu queria ainda ter a vontade de procurar algo...