quinta-feira, 1 de abril de 2010

Futilidades em alto grau

Resumi minha existência em uma palavra: frustração.
Chorei xingamentos ao vento. Joguei fora a rotina e não cheguei a lugar algum. Parei no tempo, naquele exato momento...novamente sofri!
Colhi os espinhos que plantei, pisei nos vidros que quebrei, cortei minha garganta com as frases
que proferi.
Amaldiçoei fatos, me arrependi e voltei a cometer erros. Recostei nas paredes mofadas; senti o gosto do fracasso. Fiz poesias contando a escuridão. Falei com o espelho...ele me sorriu cinicamente e permaneceu em silêncio.
Vi o orvalho nascer e morrer dentre as folhas do jardim de cinzas. Lamentei a figura que desvaneceu e a lembrança que quase já não existe.
Arrebentei algemas, mas tornei a usá-las. Obscureci as ideias, dei razão as mentiras...simplesmente me perdi.
Rasguei cartas com o intuito de escrever outras, apaguei meu diário, matei minha esperança. Desisti e voltei a tentar.
Porém o azul do quadro perfeito continua vivo. Olho para ele e esqueço dos rabiscos à minha volta. Me conforta, renova minhas escolhas, me proporciona uma nova oportunidade.

"Você sabe pelo que vale a pena lutar, quando não vale a pena morrer? "

3 comentários:

Unknown disse...

Luh, fico muito grato por ter gostado... As vezes não conseguimos expressar tudo , então escrevemos e temos a liberdade para criar , chorar , expor e por que não fazer uma utopia?
Gostei muito do seu blog e saber que alguém como vc aprecia o que escrevo é o que mais me deixa feliz.
Bom , foi um enorme prazer em conhece -la... Fique com Deus!
Espero que o mundo não seja repleto com pessoas como vc. Essa sim é a verdadeira Utopia ! = ) Bjo !

Marcelo Artiaga .

Unknown disse...

Corrigindo : Espero que o mundo seja repleto com pessoas como vc!!!. Essa sim é a verdadeira Utopia ! = ) Bjo !
Aaaaaaaaaaaaa ja ia esquecendo feliz pascoa!

luiz henrique vieira da silva disse...

Texto muito bem escrito, nos prende, nos faz pensar em momentos que nós vivemos.