quinta-feira, 4 de março de 2010

Rotina

Nem ao menos sei por onde começar...talvez pelo começo, tão óbvio!
Estou com uma virose terrível, sendo consumida viva, seja qual for o sentido que queiram dar para isso. A chuva parece incessante com suas gotas e ventos gélidos. Os dias realmente não me trazem nada de novo, a não ser as velhas "fofocas" de pessoas que nunca ouvi falar, ou que só avistei de relance. A condição humana se supera a cada dia!
Recomendo como leitura (boa leitura, devo dizer), o blog da minha colega de erros, mancadas, acertos, vitórias, tropeços e bizarrices...o link é o que segue: http://jabutti.blogspot.com.
Sei que abandonei meu blog, não por falta de vontade, mas por ausência de palavras, ultimamente elas tem sumido de mim. Muitas ideias na cabeça, nenhuma resenha a caneta.

Nenhum comentário: